Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Qual seu look favorito? Looks com coletes

Oláá minhas queridas!
Como estão as coisas por ai?
Aqui continua muito frio, minha vontade é de ficar em casa o dia inteiro dormindo e comendo... nada melhor do que fazer isso no frio não é mesmo? hahaha
Mas a realidade é bem diferente, é trabalhar, estudar, mexer no blog, fazer exercícios..fazer regime...aquele regime que nunca dá certo, ainda mais no frio que dá uma vontade de comer coisas gostosas..hahaha
Ah, quero agradecer a todo o carinho que vocês vêm dando ao blog e dizer que estou muito feliz por nossa família já estar com quase 1.600 membros! Muito obrigada a todos que estão ai do outro lado da tela lendo tudo que eu escrevo e visitando o blog! São para vocês que eu faço tudo isso.

Agora vamos ao que interessa...

O look vencedor da semana passada foi:



Semana passada o tema foi looks com jaqueta jeans e o meu look favorito ganhou hahaha, adoro quando o look mais votado é exatamente aquele que eu mais gostei! Uma coisa que eu esqueci e falar sobre a jaqueta jeans é que ele combina muito com xadrez. Apesar das peças do look serem simples ele ficou super despojado e diferente, é um look que todo mundo pode usar, diferente de alguns look que a gente acha lindo mas nunca teria coragem de usa. A combinação jaqueta jeans+xadrez+calça preta é fácil, prática e super bonita! E que cabelo lindo é esse eem? hahaha

-----------------------------------------------------------------------------------

O TEMA DESSA SEMANA É: LOOKS COM COLETES

Os coletes voltaram com tudo esse ano, eles são mais uma daquelas peças que sempre voltam, eles ficam um pouco diferentes mas continua sendo o bom e velho colete de sempre. Esse ano os que fizeram mais sucesso (e ainda vão fazer) foram os com franjas, de couro e aqueles compridos. Mas o bom e velho colete jeans também apareceu bastante! 
Os coletes dão um toque a mais naquele look que tinha tudo para ser sem graça deixando com uma cara bem estilosa e eles também esquentam!
E tem para todos os estilos! 

01

 02

 03

 04

 05

 06

 07

 08

 09

 10


Já votou no seu look favorito?
E não se esqueça de voltar segunda que vem para ver o look vencedor e o próximo tema!

Um grande beeeijo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!