Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 3 de junho de 2014

Look - Suéter Rasgado



Oláá meeeninas! 
Hoje vim mostrar para vocês o look que eu usei para ir no cinema sábado assistir Godzilla. E olha, estou apaixonada por aquele mostro gigante! hahaha
Eu gostei do filme e recomendo para quem gosta desses tipos de filmes, eu como amo tudo que tem mostro, terror e destruição, adorei!
O look que escolhi foi esse suéter lindo que recebi semana passada da loja Persunmall! Sabe aquele pacote que mostrei no face e no instragram? Era ela! Estou apaixonada com a fofura da peça!
Como ele é toda rasgado e chama bastante a atenção resolvi usar com uma calça preta skiny e minha botinha nova também preta e deixar o suéter dar o destaque..
O que acharam do look?






Suéter - Persunmall | Calça e Botinha - C&A 

4 comentários :

  1. Adorei o look!
    E as fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda! As fotos ficaram lindas e amei a estampa da sua blusa! A bota tem estilo! Beijo! Participe do meu blog! É novo, tenho muito para aprender! www.lindasmakehair.blogspot.com.br Estou com ideias de paginação! Acompanhe! Lindo dia pra ti!

    ResponderExcluir
  3. MARCELO OLIVEIRA
    Consultoria Assessoria
    E Auditoria
    16 98808-6094
    16 99196-7083

    VISITE NOSSO BLOG NESSE LINK

    http://bndesapoioempresarial.blogspot.com.br/

    http://bndesapoioempresarial.webnode.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo look pati amei !
    Indiquei você para responder a tag 7 coisas que eu gosto,confira aqui:http://www.piimentaarosa.blogspot.com.br/2014/06/tag-coisas-que-eu-gosto.html

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!