Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Look - Suéter de Gatinho








Olááá meeeeninas! 
Hoje vim mostrar para vocês mais um look com uma peça da loja Sheinside! Esse suéter lindo de gatinho! Eu aproveitei que semana passada fez um friozinho gostoso e fui correndo usar! E gente, como ele é quentinho e fofo! Além de ter uma cor ótima que combina com praticamente tudo!
Vocês vão me ver muito com ele por aqui porque eu não tenho muitas roupas quentes e como ele é BEM QUENTE quando chegar o frio mesmo eu vou usar bastante! Se você mora em um lugar que esfria bastante no inverno com certeza você vai aproveitar bastante um suéter como esse!

Suéter - Sheinside | Bota - Renner



Um beeeijo!


Um comentário :

  1. Oiie flor,
    adorei o sueter, super fofo..
    e ficou super bom com essa botinha!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!