Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 15 de abril de 2014

Look - Camisa Sheinside



Olááá meeeeniiinas!
Hoje eu vim mostrar para vocês um look super especial! E sabe porque ele é especial? Porque eu estou usando uma camisa da loja online Sheinside. Ela chegou aqui em casa semana passada e eu já fui correndo usar! Na verdade eu gostei tanto dela que usei o final de semana inteiro hahaha
E olha, o pacote chegou todo certinho, bonitinho, tudo direitinho e acho que não demorou nem 3 semana para chegar! Ou seja, a loja é ótima!

Espero que vocês gostem do loook! :D







Camisa: Sheinside | Shorts: Siberian | Bota: Los Angeles

5 comentários :

  1. Adorei seu look do dia, essa camiseta é uma amor... muuuuito linda.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Entendo a sua ansiedade de usar a camisa!!! :)
    Ficou lindo seu look!
    Bj

    www.julianavalentina.com

    ResponderExcluir
  3. Você tem noção do quanto é bonita?

    Clayton

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, mas voce deve saber que a modelo contribui com 99% da beleza da foto, né??!!
    kkkkkkkkkk
    BJS

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!