Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Look - Primavera


Oláá meeeninas! Não, eu não sumi... quer dizer mais ou menos hahaha
Mil desculpas pela ausência, vou explicar tudo para vocês!


Não sei se já contei, eu estou na luta para passar no vestibular e está chegando a época das provas, ou seja, estou mais louca do que nunca querendo até comer os livros!
Por isso o blog está um pouco abandonado, não estou tendo tempo de preparar os posts do blog, procurar imagens e fazer montagens.. Mas ainda estou tirando fotos dos looks!
Então por enquanto vou aparecer com menos frequência, mas não vou abandonar vocês!
O look de hoje foi um look que usei para ir ao shopping, quis usar uma coisa mais leve já que começou a primavera, mas não quis abandonar as minhas queridas botinhas e tive que colocar uma. Ela deixou o look um pouco mais pesado mas eu gostei do resultado, e vocês gostaram?







Blusa - Renner | Shorts - Não lembro a marca | Bota - Dafiti



Um grande beijo meninas! E logo logo estou de volta.

Um comentário :

Estou muito feliz por você ter comentado!