Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Qual seu look favorito? Looks com calça de cintura alta

Oláá meeeeninas!
Como vocês estão? :D
Já falta muito para o final de semana? hahaha
Nem me respondam! eu sei falta muuito ainda, eu sempre conto os dias para o final de semana chegar logo e eu poder dormir até tarde, uma das prioridades da minha vida é dormir, só acordo cedo no final de semana por um motivo MUITO bom, vocês também são assim? hahaha


Na semana passada o tema foi looks com coletes, eu amo coletes, apesar de ainda não ter nenhum ainda (chateada) eu fiquei babando nos looks...
Vamos ao look vencedor:


Colete de couro? Tão clássico quanto o jeans porém deixa o look bem mais classudo. Essa combinação de colete com renda ficou maravilhosa, o shorts veio com o toque final para quebrar o look e deixar mais despojado. A combinação ficou elegante e despojada! 

-----------------------------------------------------------------

O TEMA DESSA SEMANA É: CALÇAS COM CINTURA ALTA


As jeans te deixam feminina e sexy e as de tecido te deixam elegante. A característica principal da calça de cintura alta é a feminilidade, ao marcar a cintura ela deixa as curvas mais aparentes, podem ser usadas para ficar tanto mais sexy quanto mais feminina, de qualquer jeito ela valoriza muito o corpo feminino.

01

 02

 03

 04

 05

 06

 07

 08

 09

 10


Olha, foi bem dificil encontrar esses looks..
Então, não se esqueçam de votar meninas!
Vou tentar postar todos os dias essa semana! :D

Um beijo gigante!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!