Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

sábado, 9 de agosto de 2014

Look - Shorts Dona Bonitona


Oláá meeeninas!!
O look de hoje também é especial porque é com outra peça da loja online Dona Bonitona, esse shorts bordado em jeans clarinho lindo e o cinto azul.
Para combinar com o shorts eu escolhi essa blusa ciganinha com as mangas rendadas, eu acho ela uma graça!
E como você sabem que eu sou apaixonada por botas não teve jeito, tive que colocar minha bota marrom para não perder o costume. Achei que se eu colocasse um sapato claro o look ficaria muito claro e sem graça.. então coloquei a bota para dar um contrante.

Espero que gostem das fotos!







Gente eu adorei esse shorts! Os bordados fizeram com que ele ficasse super especial e ele já vem com o cinto.
E olha, o preço dele está ótimo!
Então não se esqueçam de passar na loja Dona Bonitona para conferir esse lindo shorts e vários outros que tem por lá!

Um grande beeeijo!
E um ótimo fim de semana.


Shorts- Dona Bonitona | Blusa- Sem marca | Bota- Los Angeles

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!