Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Resenha - Batom Nude Natura



Olá meeeninas! 
Hoje vim resenhar esse batom lindo que comprei da natura!
Faz muito tempo que estou atras de um batom nude que deixe a boca apagada e depois de muita procura encontrei esse na revistinha da natura e pedi na hora!
Ele é bem cremoso, faz uma ótima cobertura e também é opaco, o que é ótimo para quem quer um efeito de boca apagada igual eu queria. A cor dele puxa mais para o tom de rosa, dependendo de como olha pode até ser confundido com um rosinha bem clarinho. 
Eu gostei muito dele e com certeza vou usar bastante, maaas vou continuar a minha busca pelos batons nude porque eu queria um que deixasse a boca com uma cor mais de pele do que rosinha. Mas se você gosta dos nudes com tons rosados esse é uma ótima escolha!
Eu paguei 15 reais nele, no site fala que é 19,80 então acho que estava na promoção quando comprei..

Aqui estão os dados dele:

Batom Matte FPS 10

Cor nude 6





Um grande beeijo meeeninas! :D 


3 comentários :

  1. Menina, você acredita que eu já estou de olho nesse batom a um tempinho... rsrsr
    Agora com a sua resenha, eu ví que ele é exatamente o tom de nude que eu amo, os puxados para o rosadinho!
    Amei! Me ajudou muito! Agora já compro na certeza! rsrsrs
    Aparece lá no meu blog, fiz uma resenha dos meus novos batons da Avon!
    Bjussss....

    unhasemakesinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Que bom que pude te ajudar hahaha Se você gosta desse tom mais rosado então ele é mesmo perfeito para você, compre sim :D Um beeeijo

      Excluir
  2. Olaaaa
    lindinha a cor
    a pigmentaçao é boa???

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!