Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 22 de julho de 2014

Look - Duplo

Oláá meeeninas! 
Hoje o look do dia é um pouco diferente porque ele tem uma historia engraça por trás que eu vou contar para vocês! hahaha


Bom, sabe quando você está atrasada para sair e não sabe que roupa vestir e além disso ainda tem que tirar fotos para o blog? Era eu nesse dia! 
Eu coloquei o look da primeira foto e sai tirando fotos que nem louca de qualquer jeito porque meu namorado ia passar para me buscar em 10 minutos mas ai olhei bem e decidi que não tinha gostado da roupa e fui correndo trocar. Então comecei a tirar foto de novo com o segundo look que tinha vestido (novamente igual uma louca). Os looks estão diferentes só no sapato e casaco mas eu juro para vocês que eu devo ter tirado eles pelo menos umas 10 vezes para ver qual era melhor e isso menos de 5 minutos antes de sair e ainda tirando foto!
No final eu achei bem engraçado porque acho que várias meninas passam por isso e resolvi colocar as fotos dos dois looks aqui para vocês! hahaha



E no final dessa correria eu acabei ficando com o segundo look...



E nessa correria vocês devem imaginar que quase nenhuma foto prestou por isso não deu para colocar muitas. E um problema meu muito sério, a maioria das vezes eu saio a noite, e as fotos ficam péssimas de noite, ficam muito melhor com a claridade da luz do dia. Mas quando não tem jeito tem que ser assim no improviso mesmo e com uma qualidade não muito boa..


Vocês aprovaram minha escolha ou acham que o primeiro look estava melhor? Passam muito por esta mesma situação? hahaha
Me contem o que acharam! :D

Um grande beeeijo <3


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!