Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Qual seu look favorito?

Olááááá meeeeeeninas!
Como você estão?
Eu sou só alegria! Meu celular novo chegou e agora eu tenho um instagram bem bonito que você não podem esquecer de seguir! hahaha
Achei um aplicativo muito legal que ajuda a perder peso controlando o tanto de calorias que você consome.. achei demais! Se vocês quiserem depois eu conto mais dele por aqui.
Ah! Também chegou aqui em casa roupas lindas da loja mais fofa do mundo, a sheinside! Não se preocupem que logo logo os looks com as roupas vão estar na blog...
E bom, essa semana é feriado e isso só aumenta minha alegria... hahaha
Mas olha eu aqui falando sem parar e esqueci de falar quem foi o look vencedor da semana passada....



Na semana passada o tema foi aquela blusa no estilo cigana, e o look escolhido foi o mais romântico e fofo possível, achei esse look perfeito para um dia na praia. Enfim, muito fofo. Apesar de eu sempre ter achado que o estilo cigana deixa o look mais sexy esse acabou ficando com a cara bem mais romântica e isso é ótimo para quem gosta do estilo mais menininha.

-------------------------------------------------------

O TEMA DESSA SEMANA É: SHORTS E MEIA CALÇA!

O frio está cada vez mais perto! vocês já conseguem sentir? Eu já estou sentindo e para mim a uma das melhores coisas para fugir da eterna calça no frio é o shorts com meia calça! Por isso essa semana eu escolhi alguns looks nesse estilo para vocês se inspirarem eee votarem no seu favorito!

01

 02

 03

 04

 05

 06

 07

 08

09 

 10


Espero que vocês tenham se inspirado bastante meeeninas! E se vocês tiverem alguma sugestão para o próximo qual seu look favorito é só falar nos comentário, me ajudem que eu já estou ficando sem idéias! hahaha

Um beeijo gigante! 




Não se esqueça de curtir eeem!

2 comentários :

  1. Todos ficaram lindos, com exceção do primeiro, que não achei muito legal. Porém o que mais me chamou atenção foi o 4, por sua estampa!

    Beijos!

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
  2. Um look mais lindo que o outro!Adoro essa combinação de shorts + meia calça!

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!