Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 28 de abril de 2014

4 dicas úteis para sua maquiagem!

Olááá meeeninas!
Como vocês estão?

Eu sempre fui relaxadona com minha maquiagem e agora eu estou aprendendo a fazer coisas mais legal e estou aprendendo muitas coisas novas que fazem a diferença!
Hoje eu trouxe para vocês 4 dicas bem simples para sua maquiagem que eu achei DEMAIS e que foram super úteis para mim e espero que sejam para vocês também!
Esses truques deixam a hora de maquiar bem mais fácil e vão ajudar a deixar sua maquiagem muito mais linda e duradoura!

Vamos lá para a primeira dica:




Mudando a textura do seu lápis de olho

Se o seu lápis de olho é seco, você pode deixa-lo com textura em gel sabia? É só colocar a ponto dele no fogo e tire logo em seguida. Espere esfriar por cerca de 15 segundos e você conseguirá deslizar bem melhor o seu lápis. Com ele mais molinho você pode usar como delineador! Mas cuidado para não se queimar!



Amoleça sua mascara para cílios 

Indica-se o uso da mascara de cílios por 3 meses, depois disso ela pode secar e causar problema em seus olhos. Porém, se ela endurecer tem uma dica muito boa que pode salvar nossas vidas. A solução é misturar soro fisiológico nela, isso vai torna-la liquida novamente e você pode usar normalmente.




Mantenha a cor do batom viva por horas

Antes de passar o batom, aplique corretivo nos lábios. Se você tiver primer para essa área do rosto, prefira usa-lo. Depois, passe o batom que você escolheu. Coloque um lenço de papel sob os lábios e em cima dele aplique pó compacto. A ideia é de usar o pó com o papel é para não apagar o batom. 




Pele bonita mais tempo

Para fazer a base e o pó ficarem na sua pele o dia inteiro uma boa dica é antes de passar a maquiagem passar um cubinho de gelo no rosto. O gelo vai fechar os poros e a maquiagem vai durar muito mais tempo!


Gostaram das dicas meninas?
Uma para cada parte do rosto a ser maquiada! Essas dicas vão fazer uma boa diferença na hora da maquiagem, não deixem de tentar!


Um grande beeeijo!

E não se esqueça de curtir a fan page :D

2 comentários :

Estou muito feliz por você ter comentado!