Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Qual seu look favorito? Looks com Jardineiras

Olááá meninas!
Como você estão?
Eu estou aproveitando o meu ultimo dia de férias ( muito triste) só de pensar que amanha vou ter que pegar 2 ônibus para ir trabalhar.... Maaas não vamos falar de coisa chata!
Hoje começa o primeiro QUAL SEU LOOK FAVORITO desse ano!
E eu trouxe um tema que para mim está super a cara do verão! As jardineiras!
A mais conhecida é a de jeans mas as de pano também estão roubando o nosso coração, e eu tenho uma dica para vocês! Em vez de procurar para comprar, porque vocês não comprar o pano e manda para costureira fazer uma? Com certeza vai ficar MUITO mais barato, porque essas jardineiras estão muito cara ultimamente :x hahaha

Agora é só escolher a sua favorita!

01

02

03

 04

 05

 06

 07

 08

 09

 10

11


Agora é só votar meninas!

Um grande beijo!


Ajude o blog a crescer! Curta a fan page :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!