Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

domingo, 1 de setembro de 2013

Qual seu look favorito? Looks com camisa jeans.

Olá meninaaas!
Hoje trouxe mais uma vez looks lindos para vocês se inspirarem e votarem no seu favorito!
Mas antes de qualquer coisa, vamos ver qual foi o look favorito da semana passada!

Na semana passada o tema foi: Looks estilosos com vestidos
O look ganhador tem tudo haver com a cara da primavera que está chegando! É muito romântico e não tem nada de exagerado, é uma roupa que qualquer uma de nos pode usar no dia a dia sem chamar muita atenção na rua, As cores estão todas combinando e o oculos escuro e a jaquetinha vermelha deu um toque super moderno no look! Ótima escolha meninas :D

----------------------------------------------------------------------------------------------------

O tema dessa semana é uma das peças que eu mais amo de paixão! Apesar de só ter uma já estou querendo providenciar mais, porque além de pratica é só jogar em cima de qualquer look que fica tudo muito mais bonito!
É a nossa querida: CAMISA JEANS!


Looks com camisa jeans!

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

Sinceramente eu usaria todos os looks! hahaha
Camisa jeans é a minha paixão!
Mas agora está na hora de você me contar qual foi o seu favorito!







Um grande beijo meninas! 

Não se esqueça de curtir a fan page do blog e ficar por dentro de tudo que acontece! :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!